Post by Trey on Nov 24, 2012 0:32:15 GMT -5
Bem-vindo(a) ao tópico de dúvidas.
Este tópico foi criado para que os usuários tirem suas dúvidas quanto ao fórum e ao jogo.
Moderadores, sentinelas e outros usuários poderão te responder. E você também pode responder perguntas feitas por outros usuários, caso saiba a resposta da pergunta. Trate todos com respeito e educação e seja paciente ao aguardar uma resposta para a sua pergunta.
Regras:
• Cuidado com o flood.
• Não faça piadas ou desmereça a dúvida de alguém.
• Respeite todos os frequentadores do tópico.
• É inadmissível a postagem de imagens contendo obscenidades.
• Preze pela opção de "editar o post". Não será permitido posts duplos, triplos...
Agradecemos a compreensão.
Dúvidas mais frequentes:
Como posso me tornar um moderador?
O recrutamento está aberto! Para se candidatar, leia este tópico Topic-96 , e boa sorte!
Como posso me tornar um sentinela?
O recrutamento está aberto! Não há uma ficha de inscrição para este cargo, mas todos os usuários ativos do fórum estão em constante observação. São levados em consideração critérios como contribuição ao fórum, postura e domínio da língua portuguesa. Lembrando que você precisa ter 18+ anos.
Como posso ver a lista de moderadores on-line?
Para saber quais moderadores estão disponíveis no momento, digite " /omodlist "
Como posso falar em outras comunidades?
Infelizmente isso não é possível, apenas nas comunidas BR.
Quero ter meu mapa avaliado, o que preciso fazer?
Procure um membro da Mapcrew, para saber quem está disponível em sua comunidade no momento, digite " /mapcrew "
Como faço letras coloridas e como posso pôr imagens no meu post?
Para letras coloridas, basta digitar da seguinte maneira: [ color=Código]Texto [ /color] e para imagens: [ img]link da imagem[ /img] .
Posso mudar o nome da minha conta?
Não, isso não é possível.
Como faço para alterar o e-mail ligado à minha conta?
Não é possível mudar o e-mail registrado após isso ter sido feito.
Como desativar o chat da tribo?
Basta digitar /mt na sua barra de chat.
Este tópico foi criado para que os usuários tirem suas dúvidas quanto ao fórum e ao jogo.
Moderadores, sentinelas e outros usuários poderão te responder. E você também pode responder perguntas feitas por outros usuários, caso saiba a resposta da pergunta. Trate todos com respeito e educação e seja paciente ao aguardar uma resposta para a sua pergunta.
Regras:
• Cuidado com o flood.
• Não faça piadas ou desmereça a dúvida de alguém.
• Respeite todos os frequentadores do tópico.
• É inadmissível a postagem de imagens contendo obscenidades.
• Preze pela opção de "editar o post". Não será permitido posts duplos, triplos...
Agradecemos a compreensão.
Dúvidas mais frequentes:
Como posso me tornar um moderador?
O recrutamento está aberto! Para se candidatar, leia este tópico Topic-96 , e boa sorte!
Como posso me tornar um sentinela?
O recrutamento está aberto! Não há uma ficha de inscrição para este cargo, mas todos os usuários ativos do fórum estão em constante observação. São levados em consideração critérios como contribuição ao fórum, postura e domínio da língua portuguesa. Lembrando que você precisa ter 18+ anos.
Como posso ver a lista de moderadores on-line?
Para saber quais moderadores estão disponíveis no momento, digite " /omodlist "
Como posso falar em outras comunidades?
Infelizmente isso não é possível, apenas nas comunidas BR.
Quero ter meu mapa avaliado, o que preciso fazer?
Procure um membro da Mapcrew, para saber quem está disponível em sua comunidade no momento, digite " /mapcrew "
Como faço letras coloridas e como posso pôr imagens no meu post?
Para letras coloridas, basta digitar da seguinte maneira: [ color=Código]Texto [ /color] e para imagens: [ img]link da imagem[ /img] .
Posso mudar o nome da minha conta?
Não, isso não é possível.
Como faço para alterar o e-mail ligado à minha conta?
Não é possível mudar o e-mail registrado após isso ter sido feito.
Como desativar o chat da tribo?
Basta digitar /mt na sua barra de chat.